Pivot Point

Voltei para alguma negociação USD / CHF em TradeRush nesta terça-feira (27 de agosto de 2013), como esse activo dá-me o melhor pagamento posso encontrar em elevados opções Padrão / Baixa. Como o título deste artigo sugere, I baseou fortemente em pontos de articulação no meu negociações de hoje e vários de estes níveis foram visitados no USD / CHF.Eles realmente agir características como fortes guia na minha negociação, ajudando a determinar onde o preço pode ir e potencialmente inverter, ou mostrar algum tipo de sensibilidade, no mínimo.

Meu primeiro comercial desceu ao nível 1 0,92132 apoio. Este preço agiu como suporte logo após EST 01:00 e eu esperava que ele provavelmente iria prender novamente se o preço da ação deve apoiar outro salto. Na re-toque na 1:50 castiçal, o preço saltou fora e formou uma vela doji long, que é comumente indicativo de indecisão do mercado e, portanto, o potencial de reversão. Portanto, dei uma opção de compra sobre o toque de 0,92132 na vela 1:55. Sendo esta foi TradeRush, eu estava usando opções de 15 minutos aqui, então este comércio fechado na vela 02:10 (isto é, começa às 2:10, termina às 2:15), e acabou como um vencedor de seis pip.

 

O retrocesso do salto fora de suporte 1 passou por cerca de sete pips. Isso não parece muito, mas de tal período de tempo de baixa volatilidade, uma recuperação de sete pip foi bom o suficiente para trocar de volta para várias áreas recentes de menor resistência.

Como resultado, dada a retração foi suficientemente forte, eu continuava a manter o suporte 1 como uma área a considerar opções de compra vai para a frente. Com certeza, na vela 2:20, preço tocou e rejeitou 0,92132 novamente e configurar uma opção de compra sobre o toque de nível na vela 2:25. Este comércio passou por um monte de drama e foi em ambos os sentidos muitas vezes. Ele caiu completamente imediatamente, antes de drenagem de volta e fechando em 0,92132. Ele caiu duro novamente na vela 02:30, viu um salto forte no 02:35, antes de passar algum tempo ITM na vela de encerramento antes de perder por cerca de dois pips.

 

Por pouco mais de um período de meia hora a partir da 03:45 castiçal, preço experimentou uma grande queda inesperada antes de inverter torno 04:00 EST e pegar quarenta pips em cerca de vinte minutos. Não houve nenhuma notícia neste momento fora de dados de pesquisa IFO alemão em 04:00 (índice de sentimento económico), mas isso é um evento muito menor e não o suficiente para afetar o mercado nesse caminho, e o movimento começou antes que independentemente. Eu verifiquei outros pares para ver o que moeda parecia ser o único afetado. O EUR / USD e EUR / JPY ambos caíram cerca de cinquenta pips. Um par muito USD-pesado como o USD / CAD aumentou apenas cerca de doze pips. Então, claramente, que provavelmente era algum banco europeu susceptível de dumping Euros antes do horário mercado europeu e o efeito da transação estava sendo sentida em todo o mercado forex dado está tudo entrelaçado e correlacionados com graus diferentes. É raro que algo como isso acontece, mas felizmente eu não estava em um comércio binário neste momento.

Uma vez que o mercado finalmente começou a estabilizar-se, comecei a segmentação opções de venda no ponto pivot diária de 0.92293 e opções call de volta para baixo no nível 1 0,92132 apoio. Uma linha de resistência se formou em torno de 0,92233 direita em torno 04:30 EST e foi tentador dar uma opção de venda lá. Mas reconhecer que a tendência foi para cima e viu um monte de recente impulso para cima, além do fato de que um teste do pivot diária parecia provável, eu decidi contra uma opção de venda. Em última análise, acabou por ser uma boa decisão.

O mercado veio menos de um pip tímido de testar o pivot diária antes de voltar para baixo para suporte 1 (0,92132). Pelo preço de tempo atingiu o suporte 1, o padrão de mercado parecia sugerir uma quebra de 0,92132. No entanto, apenas observando o gráfico não parece como o mercado tinha a energia para fazer muita coisa. Uma vez que o fez tocar 0,92132 na vela 06:10, ele saltou ao nível de cerca de quatro pips sobre o seguinte vela antes de voltar a tocar na 6:20. Dada Eu estava apenas olhando para cerca de um comércio de cinco minutos neste ponto eu decidi entrar em por um curto salto.Então eu peguei uma opção de compra em 0,92132 pela terceira vez hoje e tinha um vencedor de dois pip pela expiração.

 

Preço fez abrir e fechar abaixo do suporte 1 na vela 06:40 e, embora eu esperava preço continuar caindo, ficou surpreendentemente flutuante e passou a maior parte das duas horas seguintes que vão voltar-se entre o apoio 1 eo pivot diária. O USD / CHF, no entanto, acabam abaixo de sua linha de suporte 3 para o dia depois de derramar mais de quarenta pips perto do mercado norte-americano em aberto.

 

Mas no geral, eu estava 2/3 ITM hoje e eu sempre pode ser feliz com um dia assim. E, é claro, foram aplicadas sem técnicas de estratégia fantasia. Este foi um daqueles dias em que nenhum apoio real ou resistência limpa criados apenas a partir da ação do preço ou a história preço sozinho. Mas eu era capaz de usar os pontos de articulação para me dar uma idéia melhor de onde o mercado poderia ir ser indo eo que poderia acontecer quando chega lá. Por essa razão, eu sou um crente forte que pontos de articulação são provavelmente o mais eficaz indicador de opções binárias de curto prazo negociação / intraday, pelo menos para aqueles que gostam de contar com o apoio e resistência como base geral de sua negociação.